O CINEMA E SUA NOSTALGIA
Não sei vocês, mas eu senti muita falta durante a pandemia de uma coisa: frequentar um cinema. Claro, também senti muita falta de viajar, mas esse é assunto para outro dia. Hoje trato da sétima arte. Recentemente, com algumas flexibilizações nas restrições, eles voltaram a operar nas principais cidades do país. Porém, quanta diferença… Sei […]
