qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Casa é alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Prado

Ninguém se feriu. Suspeitos fugiram do local em um automóvel
Brigada Militar DPPA
Foto: Lucas Noro/AP

Uma casa foi alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Prado, no fim da noite desta quarta-feira (18) em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, uma família que estava no interior de sua residência notou que sua casa estava sendo apedrejada. Neste momento, um dos moradores teria saído e avistado homens com pedras na mão, que fugiram do local. Instantes após o ocorrido, um automóvel teria retornado ao local e efetuado pelo menos três disparos de arma de fogo em direção à residência e saído logo em seguida.

A família acionou a Brigada Militar, que conduziu as vítimas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a fim de que fosse feito o registro. Ninguém se feriu e, agora, a BM atua na busca pelos suspeitos.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa