qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Noite Italiana no Green

Green Palace Restaurante: 2° andar do Verde Plaza Hotel

Se você gosta da culinária italiana, com certeza aprecia uma boa massa, uma variada tábua de queijos e uma bela polenta. Uma mesa cheia de delícias de uma das mais importantes culinárias do mundo é de dar água na boca! E se, além disso, você adicionasse a essa mesa, música ao vivo e alegria em um ambiente bem característico?

Vem aí a segunda edição da Noite Italiana do Green Palace Restaurante. No sábado, dia 04 de agosto, onde teremos a honra de prestigiar essa culinária, que é uma das mais amadas do mundo.

Saboreie um espetacular jantar, em um ambiente super aconchegante com decoração temática, regado a muita música ao vivo e pratos típicos da gastronomia italiana, como lasanha a bolonhesa, canelones a Rosine, Fetuttines a Carbonara, Rondelli, Capeletes, Sorrentinos, entre outros.

Além do melhor desta culinária, contamos com nossos grelhados, a tradicional ilha de massas, onde você monta seu próprio prato com a ajuda de um chefe de cozinha, escolhendo os molhos e adereços do jeito que desejar e deliciosas sobremesas flambadas.

Venha desfrutar do melhor da culinária italiana, em uma noite única no Green Palace. Estamos esperando você, no segundo andar do Verde Plaza Hotel!

  • Buffet por Kg

Endereço: Rua Manduca Rodrigues, n° 747 (no 2° andar do Hotel Verde Plaza).

Telefone: (55) 3242 9300

Facebook: Green Palace Restaurante

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa

Judicialização da política é alvo de crítica: “O STF tem sido provocado por partidos que instrumentalizam a Justiça”, diz líder da oposição

Em coletiva concedida após a reunião de líderes da Câmara dos Deputados, o líder da oposição, deputado federal Zucco (PL-RS), reforçou a crítica sobre a crescente judicialização da política brasileira, destacando a preocupação com o uso recorrente do Supremo Tribunal Federal (STF) como instância de pressão política por parte de partidos. “É contraditório reclamar da atuação do STF, quando são