qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Rodoviária de Livramento passa a operar em novo local

Novo endereço é a garagem da viação Ouro e Prata. O motivo da troca foi a falta de documentos para emissão de alvará de funcionamento
Rodoviária de Livramento passa a operar na garagem da viação Ouro e Prata

A rodoviária de Sant’Ana do Livramento passa a operar provisoriamente em um novo endereço pela terceira vez em menos de dois meses, nesta segunda-feira (28). O novo local é a garagem da Viação Ouro e Prata, localizada na Bento Gonçalves dos Reis, nº 743, frente ao escritório do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), na BR-158. O motivo da troca de endereço foi a falta de documentos para emissão de alvará de funcionamento e outros papeis necessários para operação do antigo prédio.

O serviço passou a operar às 5h desta segunda-feira (28), e a partir de agora, serve como ponto de embarque e desembarque de passageiros.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa