dom, 7 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Esporte – Confira o resultado da primeira etapa do Circuito Mondial de Tênis

O final de semana foi marcado pelo esporte em de semana Sant’Ana do Livramento que promoveu entre os dias 11 a 13 de março a 1º etapa do Circuito Mondial de tênis adulto e Infanto Juvenil organizado pela Escola de Tênis Bruno Savi. As partidas foram realizadas nas quadras da Associação Atlética do Banco do Brasil sendo que cada game contou pontos para o UNIVERSAL TENNIS RATING .

“Estamos muito felizes com a realização de nosso primeiro evento do ano. Pela primeira vez, organizamos a etapa adulta e infantil junto e foi muito legal em ver adultos e crianças compartilhando as nossas quadras e um final de semana com muito tênis e amizades. Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores Laboratório Dr Bolivar, Unimagem, Arquiteta Camila Malaquias, Barão Free Shop, Contabilidade Makro, AABB Livramento, Prince Brasil e em especial ao nosso parceiro master MONDIAL eletrodomésticos, que pelo segundo confiou em nosso trabalho. ” destaca o organizador Bruno Savi.”

Próximo evento, será a segunda etapa do circuito MONDIAL de tênis Infantil e Infanto juvenil que será realizada nos dias 1,2 e 3 de Abril. Os campeões do circuito irão receber prêmios de nossos patrocinadores no final do ano.

 

 

 

1ª etapa Circuito MONDIAL de tênis adulto e infantil

 

1ª classe – Campeão – Alexandre Xavier

Finalista – Vitor Hugo Argiles

 

3ª  Classe – Campeão – Samuel Morais

Finalista – Thiago Zanelato

 

Feminino –  Campeã – Sophia Posada

Finalista – Lahissa Bragança

 

Infantil A – Campeão – Cláudio Inserti

Finalista – Antônio Bolivar

 

Infantil B  – Campeão – Rafael Soca

Finalista – Martín da Luz

 

Infantil B1 – Campeão – Mariana Simundi

Finalista – Guilherme Alves

 

Infantil C – Campeão – Martín Ronchi

Finalista – Pedro Viecelli

Oposição alerta: Brasil não é Irã e não pode seguir rumo à corrida nuclear

A Oposição recebe com enorme preocupação e indignação a declaração feita pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de que o Brasil “pode precisar de defesa nuclear, caso o mundo continue como está”. O Brasil é signatário do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP) e, ao longo de décadas, construiu uma posição internacional sólida de utilizar a energia