qua, 3 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Testagem covid passa a ser realizada nos postos a partir desta terça-feira

Além das unidades de saúde, os testes estarão disponíveis no Ambulatório Covid
Foto: Marcelo Pinto/AP

A partir desta terça-feira (25), quem desejar realizar o teste para detectar se foi contaminado com a Covid-19 ou não, deverá procurar os postos de saúde de cada bairro, cada um no respectivo horário de atendimento, limitado a 40 números por dia.

Além dos postos, os testes também estarão disponibilizados no Ambulatório Covid das 08h às 13h e das 14h às 17h, sendo disponibilizados 80 números por dia.

Até esta segunda-feira (24), os testes estavam sendo realizados no ginásio Guanabara, onde a partir desta terça-feira, não será mais disponibilizado.

La Policía Comunitaria fortalece el vínculo con la comunidad en Rivera

La sub-comisario Laura Olivera, referente de la Policía Comunitaria Orientada a Problemas (PCOP) de Rivera, destacó la importancia de la creación de esta unidad que trabaja con el apoyo del comando de Jefatura de Policía de Rivera Olivera explicó que entre las principales funciones de la PCOP se encuentra la de trabajar como articuladora, generando un puente entre la comunidad