seg, 19 de maio de 2025

Variedades Digital | 17 e 18.05.25

Uruguaio é preso com drogas e R$ 78 mil em Livramento

Skunk, MDMA e 78 mil reais em espécie eram transportados em um ônibus que vinha de Santa Catarina para a fronteira
Foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira (17), na BR 158, em Sant’ana do Livranento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um uruguaio transportando uma grande quantidade de dinheiro em espécie e porções de drogas.

Durante as atividades de fiscalização, os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que vinha de Santa Catarina, com destino à fronteira Sant’Ana do Livramento(Brasil)/Rivera(Uruguai). Ao inspecionar a mochila de um dos passageiros, encontraram R$ 78 mil e porções de skunk e MDMA.

O dono da bagagem, natural de Rivera, de 24 anos, sem antecedentes, não conseguiu comprovar a origem do dinheiro. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Santana do Livramento.

Tragédia na BR-293

Enteados da filha do técnico Mano Menezes estão entre as vítimas fatais de acidente próximo ao trevo da Faxina