qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Hospital Mãe de Deus, CHS e Molvicor realizam fórum especial em Livramento

Diretores do hospital Mãe de Deus (HMD), da cidade de Porto Alegre, estiveram, neste sábado (18), em Sant’Ana do Livramento onde realizaram palestras. O encontro aconteceu no auditório dr. Carlos Ivoney Guedes, localizado no prédio da Unimed no município.

O encontro contou com a presença de empresários, representantes da ACIL/CDL, além da comunidade em geral que participou do evento. O diretor médico do HMD, dr. Euler Manenti palestrou sobre as bases conceituais dos modelos assistenciais, já o diretor de mercado do HMD, Thiago baisch apresentou dados e demonstrações sobre o mercado da saúde e o futuro. O encontro finalizou com a palestra da diretora comercial do HMD, Daniela Medeiros que palestrou sobre projetos estratégico e parceria interior.

O dr. Euler explicou como procurou apresentar sua palestra aos convidados. “Eu fiz uma explanação tentando pegar da medicina levando vocês a uma viagem de como a cabeça de um médico funciona”, disse.

Após o evento, A Prontomed e Movívelcor realizaram a doação de salgadinho ao Lar Daniel Albornoz.

🚨 NÃO EXISTE VÁCUOU DE PODER OU DE RESPONSABILIDADE! 🚨

  Hoje, durante reunião da Cúpula do MERCOSUL, Javier Milei, presidente argentino, tocou na ferida aberta que o governo do PT finge não existir, qual seja o avanço transnacional das narcoguerrilhas e sua nefasta influência no subcontinente. As facções de narcoterroristas do Brasil já atuam em grande parte da América do Sul, fato que torna especialmente difícil o combate e