seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Dida Larruscain é escolhida por Michel Teló para continuar no The Voice

Para prosseguir na competição, Teló precisou reduzir seu time para oito participantes
Dida continua no time Teló (Foto: Reprodução/Globo)

Na última quinta-feira (2), iniciou uma nova etapa no reality show The Voice Brasil: a Batalha entre os técnicos. Nesta nova fase, o time do sertanejo Michel Teló entra oficialmente para os embates, sendo ele o quinto técnico.

Teló precisou reduzir sua equipe de 17 para oito vozes participantes, que disputarão o título de melhor voz do país e a santanense Dida Larruscain está entre as escolhidas na busca pelo hexa campeonato do quinto técnico.

Na próxima etapa, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Quem decide o vencedor são os três jurados que não disputaram.

 

Debora Castro

[email protected]

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A

Fake News: é falsa a informação sobre troca de horários no recolhimento de lixo, afirma Ansus e secretário

Está circulando nas redes sociais e em grupos de mensagens a informação de que a coleta de lixo em Sant’Ana do Livramento teria um novo horário em seis bairros da cidade. A mensagem afirma que, a partir de “sábado (4)”, os caminhões de lixo da empresa Ansus passariam às 6h10 da manhã nos bairros Tabatinga, Maria Quines, Vila Prego, Cristal,