sáb, 6 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Dida Larruscain agora é time Michel Teló

Dida está no time Teló (Foto: Reprodução/Globo)

Na última quinta-feira (18), foi ao ar mais uma etapa do The Voice Brasil, na última “batalha” da noite, Dida Larruscain não foi a escolhida da cantora Iza após a apresentação. Interpretando a canção de Djavan, Serrado. Dida mais vez brilhou no palco, emocionando a cantora Iza que, no entanto, escolheu Luiza Dutra.
Durante o seu agradecimento, Dida foi salva pelo cantor Michel Teló que apertou o botão “Peguei” levando-a para seu time que vem vencendo desde 2015 o reality show da Globo.
Ao ser surpreendia por ter sido salva por Teló, Dida começou a chorar e o cantor falou sobre os minutos antes de sua decisão: “Eu senti seu nervosismo! Hoje (eu) realmente achei que não foi como você gostaria que fosse. Eu lembro de você nas audições às cegas e eu sei do seu potencial. Você canta demais e eu gostaria de ter a oportunidade da gente poder trabalhar aqui no The Voice. Vamo junto?”, disse Teló arrebatando-a com um “Você é um fenômeno, minha filha!”
Assim, Dida segue participando do The Voice, na disputa pelo prêmio da voz mais bonita do país, apenas trocando de time.

Oposição alerta: Brasil não é Irã e não pode seguir rumo à corrida nuclear

A Oposição recebe com enorme preocupação e indignação a declaração feita pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, de que o Brasil “pode precisar de defesa nuclear, caso o mundo continue como está”. O Brasil é signatário do Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares (TNP) e, ao longo de décadas, construiu uma posição internacional sólida de utilizar a energia