qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Homem é preso com arma na cintura, no Parque São José

Segundo informações, Brigada Militar estava atendendo outra ocorrência quando foi comunicada por popular

A Brigada Militar prendeu, esse fim semana, um homem que estava com uma arma na cintura, no Parque São José. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), foi comunicado na Delegacia que a guarnição da Brigada Militar, estava em atendimento de uma ocorrência no Parque São José, quando um popular realizou uma denúncia dizendo que um homem, que residia nas proximidades, costumava andar armado e que o ameaçava constantemente.

Enquanto fazia o relato aos policiais, o homem que supostamente ameaçava o popular passou em uma motocicleta e parou em frente sua residência, quando foi abordado pelos policiais.

Em revista, foi apreendida em sua cintura um revolver calibre .32, municiado com quatro estojos de intactos. O homem disse que no interior de sua residência haviam mais cinco estojos, um deles deflagrados, sendo franqueada a entrada da guarnição.

Diante da situação, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Santa Casa e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo determinada a prisão em flagrante e arbitrada a fiança de R$ 3 mil.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.