dom, 29 de junho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Briga entre homens deixa dois esfaqueados na Morada da Colina

Um dos indivíduos feridos estava em saída provisória, pois cumpre pena na Penitenciária Estadual de Sant'Ana do Livramento. Ambos passam bem
Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), dois homens acabaram esfaqueados em um desentendimento ocorrido após uma partida de futebol, na rua João Davi Bitencourt, localizada no bairro Morada da Colina.

Segundo informações da Brigada Militar, um dos homens portava uma faca e ambos se feriram, tendo um deles necessitado de atendimento por socorristas do SAMU, pois obteve um corte profundo em um dos braços. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia e encontram-se em observação.

A Brigada Militar confirmou que o homem atendido pelo SAMU com lesões mais graves cumpre pena na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento e estava em saída temporária.

Instituto Mix

Saúde, Bem-Estar e Beleza: uma combinação que transforma vidas