qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Vereador diz que irá denunciar moradora do Manoela que o acusa de coagi-la

Felipe Torres diz que as acusações não são verdadeiras
Vereador Felipe Torres (União Brasil) (Foto: Divulgação/Ascom)

O vereador Felipe Torres (DEM) afirmou que registrará um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma mulher que reside no Loteamento Manoela, que reconheceu no 1º Tabelionato de Sant’Ana do Livramento, nesta quarta-feira (29), uma declaração onde afirma que o parlamentar teria lhe coagido à prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga possíveis irregularidades no residencial.”Ela vai ter que provar”,disse o vereador.

O documento relata uma visita de Felipe à residência da mulher. “O vereador do município de Sant’Ana do Livramento Felipe Torres esteve no portão da garagem da minha casa, sem ter sido convidado e nesta oportunidade me questionou se eu saberia sobre supostas irregularidades no Manoela que envolveriam outro vereador de nossa cidade, na ocasião eu disse que ouvi mas não tinha provas […] o vereador Felipe Torres me sugeriu que eu falasse destes boatos em um depoimento na CPI”.

A mulher, conta que constrangida, disse que não iria prestar depoimento,uma vez que não tinha provas,mas que o vereador insistiu.

Felipe disse, que embora conheça a mulher,desconhece os fatos relatados no documento.”Eu não me lembro de nada disso aí”.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo