qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Delmar da Rosa é reeleito presidente da Unamos

Mandato será de dois anos
(Foto: Rede Social)

O presidente da União das Associações de Moradores (Unamos) de Sant’Ana do Livramento, o líder comunitário Delmar da Rosa foi reeleito e ficará no cargo por mais dois anos. A deliberação aconteceu no último sábado (25), no Congresso da Unamos, na Câmara de Vereadores. O vice-presidente Wanderlei Pereira, também foi reconduzido.

De acordo com Delmar, não houve outra chapa concorrendo a diretoria a frente do movimento comunitário e que, portanto, foi construída em consenso entre os membros da Associação.

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação