qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Ministério da Saúde anuncia dose de reforço para profissionais da Saúde

A vacina será ministrada, preferencialmente, com imunizante da Pfizer, a partir de seis meses da última dose
Foto: Marcelo Pinto/AP

Na tarde desta sexta-feira (24), o ministro Marcelo Queiroga anunciou que os profissionais da Saúde receberão uma terceira dose da vacina contra a Covid-19, contemplando todos os trabalhadores que completaram a imunização há pelo menos seis meses.

Podem tomar a dose de reforço, além dos profissionais da Saúde, os idosos com mais de 70 anos que completaram o esquema de vacina há mais de seis meses. Pessoas com baixa imunidade (imunossuprimidos), precisam ter ao menos 28 dias de intervalo da segunda dose.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo