qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Seja um Coaching Profissional com curso do Senac Santana do Livramento

Segundo uma pesquisa realizada pela SLAC Coaching e empresas parceiras, com o um modelo de gestão das estratégias traçadas dentro do programa de Team Coaching, as empresas obtiveram aumento do planejamento eficaz das equipes em 95%. O Senac Santana do Livramento atento à crescente procura por esses profissionais está com inscrições abertas para o curso Certificação em Coaching Profissional. As aulas terão início em 24 de agosto, acontecendo nas terças e quintas, das 19h às 22h.

Com carga horária de 126h, a capacitação qualifica o profissional para facilitar interações entre as pessoas, extraindo delas as melhores habilidades profissionais e pessoais. O Coaching, adquire competências para o desenvolvimento de uma assessoria que faz as pessoas refletirem, chegarem a conclusões, definirem ações e agirem em direção dos objetivos, criando consciência, potencializando a escolha e levando à mudança comportamental.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/livramento ou pelo WhatsApp da escola (55) 98424-5666. 

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo