qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Assaltante é preso pela Força Tática no centro de Livramento

Foto: Arthur Trojahn /AP

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Força Tática na noite desta quarta-feira (18), após ter cometido um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial localizado na rua Salgado Filho, próximo à rua Antônio Fernandes da Cunha, centro de Sant’Ana do Livramento.

Conforme a Brigada Militar, o homem entrou no local e pediu que lhe fosse vendida uma bebida, quando anunciou o assalto. De posse de uma arma branca e exigiu que o proprietário lhe entregasse o aparelho celular.

Após ter cometido o crime, o homem fugiu do local e saiu caminhando em direção a praça Artigas.

Segundo informações, a vítima teria saído atrás do suspeito e ao avistá-lo em via pública, comunicou a Brigada, que rapidamente deslocou até as imediações, efetuando a prisão, após realizar a abordagem do suspeito na rua Saldanha da Gama, próximo a ponte da praça Artigas.

O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico, onde passou por exames de corpo de delito e posteriormente foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro de ocorrência.

Após os procedimentos realizados na delegacia, o homem foi conduzido à Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento (PESL).

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo