ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Projeto da Busca da Centelha Crioula é entregue para Prefeitura

Paulo Luna mostrou o itinerário da Cavalgada, todos os protocolos sanitários que serão adotados pelos cavalarianos e assuntos diversos.
Divulgação/ASCOM

O presidente do Grupo Santanense de Cavalgada, Paulo Luna se reuniu com o vice-prefeito, Evandro Gutebier (Republicanos), na última semana. Na oportunidade, houve a entrega do representante do Projeto da Busca da Centelha Crioula e o plano de contingência da Cavalgada ao Executivo.

No encontro, além de Evandro, estavam a secretária-geral de Governo, Marta Medina, o coordenador da Defesa Civil, Ademir Pacheco e o vereador Maurício Galo Del Fabro (Progressistas). Segundo Galo, Durante a conversa, Paulo Luna mostrou o itinerário da Cavalgada, todos os protocolos sanitários que serão adotados pelos cavalarianos e assuntos diversos, além de solicitar, a disponibilidade de motorista, enfermeiro e o reboque “pipa” do Departamento de Água e Esgotos (DAE), para fornecimento de água.

O Grupo Santanense de Cavalgada é a entidade oficial que irá buscar a Centelha da Chama Crioula na cidade de Bagé nos dias 04 e 05 de setembro, e fará a entrega no dia 14 de setembro à Comissão dos Festejos Farroupilhas em cerimônia realizada na Casa de David Canabarro em Sant’Ana do Livramento.

SENADOR HAMILTON MOURÃO: Divulgação do Informativo Eletrônico de Prestação de Contas

– É com grande satisfação que anunciamos a publicação do informativo eletrônico referente aos dois primeiros anos de mandato do Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS). 📊🇧🇷 – Neste documento, você encontrará um resumo das principais ações do Senador Mourão nos anos de 2023 e 2024, as conquistas e os desafios enfrentados durante este período. – O Senador Mourão tem trabalhado incansavelmente