ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Livramento já imunizou mais de 50 mil pessoas com a primeira dose contra à Covid

De acordo com o último “vacinomêtro”, o município já tem 53.652 pessoas imunizadas
Foto: Marcelo Pinto/AP

Concomitantemente à queda de casos, Sant’Ana do Livramento continua avançando no calendário de vacinação da população contra à Covid-19. De acordo com o último “vacinomêtro”, divulgado pela Prefeitura, o município já tem 53.652 pessoas imunizadas, com a primeira dose. Já com a segunda, 22.664 doses já foram aplicadas.

Atualmente, todas as pessoas acima de 18 anos podem procurar os postos de vacinação para receber os imunizantes. Também, adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, podem receber a primeira dose da Pfizer.

SENADOR HAMILTON MOURÃO: Divulgação do Informativo Eletrônico de Prestação de Contas

– É com grande satisfação que anunciamos a publicação do informativo eletrônico referente aos dois primeiros anos de mandato do Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS). 📊🇧🇷 – Neste documento, você encontrará um resumo das principais ações do Senador Mourão nos anos de 2023 e 2024, as conquistas e os desafios enfrentados durante este período. – O Senador Mourão tem trabalhado incansavelmente