qua, 2 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Jovem Gui Gisler perde a luta contra o câncer

O jovem Carlos Guilherme de Oliveira Gisler, de 23 anos, filho do vereador, advogado e músico Gilbert Gisler, o Xepa, e de Deise, acabou falecendo na noite deste sábado, após mais um longo período de internação no Complexo Hospitalar Santa Casa, em Livramento. Gui, como era tratado na família e conhecido por grande número de amigos, lutou durante 6 anos contra um violento câncer que exigiu um longo e difícil tratamento.

A comunidade acompanhou a luta de Gui e de sua família, especialmente os pais Deise e Xepa e da irmã Thieli. Dentre as muitas tentativas na busca pela cura, Gui chegou a se submeter a um tratamento experimental desenvolvido nos Estados Unidos, mas acabou abandonando as longas sessões. Carismático e torcedor fanático do Inter, assim como o pai, Gui também adorava a prática do futebol e demonstrava promissora vocação para a música. Além da família, Gui deixa também o filho João Guilherme, de 3 anos.

Seu corpo será velado na Sala Velatória da empresa Mauro Leal, na avenida João Goulart.

 

Por senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS)

O senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS) disse hoje, na Comissão de Assuntos Econômicos, que jamais os norte-americanos irão tomar a nossa Amazônia, pois na SELVA os militares brasileiros são e serão SEMPRE os melhores.