sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Homem é preso embriagado e sem habilitação

O veículo do condutor foi levado ao depósito
Foto Ilustrativa

Um homem foi preso, em Sant’Ana do Livramento, após uma guarnição que estava em patrulhamento ostensivo avistarem uma manobra brusca realizada pelo condutor. Quando abordado, o homem apresentou evidentes sinais de embriagues, como vestes desalinhadas e equilíbrio alterado.

O condutor do veículo assumiu aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas negou-se a realizar o teste do etilomêtro. O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante de todos as irregularidades, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem que foi conduzido ao Pam para a realização de exames de praxe e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi orçada a fiança de R$ 800,00 ao detido. O veículo foi aprendido e levado ao depósito.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA