ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Morador de rua de Livramento desaparecido é encontrado na região metropolitana

Homem estava desaparecido a dois meses e teria sumido após desentendimento familiar
Jaime Zanatta/Agência GBC

Joel Medeiros, 57 anos, estava desaparecido desde o final de abril após um desentendimento familiar quando passou a morar na rua. Ele foi encontrado na noite desta terça feira (29), durante procurar auxílio na cidade de Canoas, onde nasceu e reside sua família.

O fato aconteceu, quando Joel, realizava o cadastro na entrada do albergue improvisado pela prefeitura para abrigar moradores de rua em situação de vulnerabilidade, em virtude do frio que atingia o município.

A Guarda Municipal observou que o homem constava como desaparecido nos sistemas da segurança pública.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele contou que queria se afastar da família e que não tinha esposa e filhos.
O homem acredita que a irmã caçula foi quem procurou a polícia para comunicar seu desaparecimento.
Joel foi levado por agentes da Polícia Civil até a delegacia para regularizar a situação.
Foi liberado e continua morando nas ruas do centro de Canoas.

Resumo de terça-feira – 01/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Policiais querem dinheiro das bets contra o crime   O ESTADO DE S. PAULO – Programas em que o governo mais investe têm baixa eficiência   O GLOBO – Governo investe em discurso de ‘nós contra eles’ e Congresso rebate   FOLHA DE S. PAULO –