sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Secretaria de Obras realiza manutenção na Tamandaré

Segundo os trabalhadores, foi feita uma revisão da situação pós chuva
Foto:Matias Moura/AP

A Secretaria Municipal de Obras realizou na manhã desta quinta-feira (24) a manutenção e reparação na avenida Almirante Tamandaré, no trecho em frente ao terminal de ônibus.

Segundo o secretário adjunto de obras Jean Alves, aconteceu uma pequena erosão no asfalto da via, causado pelas fortes chuvas da madrugada desta quinta-feira. Os trabalhadores abriram o asfalto para verificar a situação e segundo Jean uma solução será tomada o mais breve possível.

A operação contou com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito que fizeram a fiscalização das ruas ao entorno para que o trafego fluísse dentro de sua normalidade.

Foto:Matias Moura/AP
Foto:Matias Moura/AP
Foto:Matias Moura/AP
Foto:Matias Moura/AP

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA