ter, 23 de setembro de 2025

Variedades Digital | 20 e 21.09.25

Uruguaio leva TV dos Amigos da Sorte

José Eduardo Ferreira/Focus-AP

Luiz Maldonado, morador de Rivera foi o ganhador de um televisor de 43 polegadas sorteado neste sábado (07) na promoção dos Amigos da Sorte organizado pelo Augusto Leonel Fernandes, Postos Espigão, Postos Feluma e Righi Supermercados.

O sorteio aconteceu às 11 horas no Posto Espigão Matriz, na avenida João Goulart e teve transmissão em cadeia com as rádios de Sant’Ana do Livramento a partir do sinal gerado pela rádio RCC FM, direto do local. A cantora santanense, que participou do The Voice Kids, Maria Alice, foi quem pegou o cupom.


José Eduardo Ferreira/Focus-AP


José Eduardo Ferreira/Focus-AP

José Eduardo Ferreira/Focus-AP

HOMICIDIO: “Escena de terror” con incendio y muerte en Rivera

En ésta oportunidad la víctima fue un hombre de 43 años poseedor de diversos antecedentes penales Una vez más el departamento de Rivera está en las primeras planas de la información, dónde nuevamente se registró un horrendo hecho de sangre, en el cual le “costo” la vida a un hombre de 43 años de edad, poseedor de diversos antecedentes penales.

Com ação de Lorenzoni, PL do CRLV sai da gaveta e ganha novo relator

O deputado Rodrigo Lorenzoni obteve na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, a redistribuição do Projeto de Lei 599/2023, que propõe o fim da taxa de envio do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Desde o início de 2024, o projeto tramitava na CCJ e já havia recebido parecer favorável, mas não foi levado à