As lojas da rede Nicola Veículos estão promovendo nos meses de maio e junho a “Gincana da Criatividade”. De acordo com o gerente de vendas da Rede Nicola, Ricardo Pereira, o objetivo é engajar e motivar a equipe a realizar as pré-vendas em uma ambientação que resista ao longo do mês de junho. As três lojas com melhores ambientações receberão um troféu.
“A exposição dos carros da Nicola tem a intenção de aproximar mais os clientes, amigos e aqueles que são apaixonados por veículos antigos. Que venham até a concessionária, verifiquem como está o movimento, possam fazer alguma sondagem de futuros negócios, também a nossa intenção é aproximar mais a concessionária e os nossos colaboradores ao público que vier conhecer e visitar a Nicola durante esse final do mês de maio e todo mês de junho”, disse Ricardo.


Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos
Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana