ter, 13 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Ação da Polícia Civil , Brigada Militar e Inspetoria Agropecuária recupera animais e apreende 12 armas

Ação da Polícia Civil e Inspetoria de Defesa Agropecuária recupera animais e apreende 12 armas

Na tarde desta segunda-feira (31) a Polícia Civil, através de agentes das equipes de abigeato e investigação de Sant’Ana do Livramento, com apoio da Patrulha Rural da Brigada Militar e da Inspetoria de Defesa Agropecuária, cumpriram mandado de busca e apreensão na localidade de Passo das Pedras, onde efetuaram a prisão em flagrante de.P. 37anos e S.R.C., 67 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O mandado decorreu de diligências pretéritas que resultaram na recuperação de 21 animais furtados que estavam na posse do homem de 67 anos o havia negociado seu caminhão o outro preso em troca desses animais. No local foram aprendidas 12 armas e munições, de diversos tipos e calibres, bem como foi recuperado o caminhão e devolvido ao proprietário. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento e pagaram a fiança arbitrada e responderão ao procedimento em liberdade.

Durante a operação que envolveu policiais civis e militares a Inspetoria de Defesa Agropecuária do município realizou o trabalho de vigilância sanitária e resenha dos bovinos como apoio as forças de segurança.

FOTOS – POLÍCIA CIVIL

 

Resumo de segunda-feira – 12/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Um pedido pelo fim das guerras   O ESTADO DE S. PAULO – Governo poupará R$ 128 bi caso siga decisão do STF em emendas   FOLHA DE S. PAULO – Decreto permite uso de dados de luz e telefone para fiscalizar BPC   O GLOBO – Assembleias

PRF e PC apreendem mais de 20 quilos de cocaína e crack em Bagé

Na tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um homem e apreenderam mais de 20 quilos de cocaína e crack que eram transportados no porta-malas de um carro na BR-153, em Bagé. Durante operação de combate ao crime em ação conjunta, a PRF recebeu a informação da PC de um homem em um veículo