seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Drauzio Varella é o convidado da live da Oncoclínicas RS

Oncologista e escritor participará do bate-papo Mitos e Verdades sobre o Câncer

A fim de desvendar alguns dos Mitos e Verdades Sobre o Câncer na pandemia, o médico oncologista, cientista e escritor Drauzio Varella participará da live promovida pela Oncoclínicas RS na próxima terça-feira (27/4), às 18h. Conhecido pela facilidade de comunicação com o público, especialmente pela abordagem clara e objetiva de temas médicos, o convidado foi um dos pioneiros no tratamento da Aids no Brasil.

A série de live Mitos e Verdades é uma iniciativa da Oncoclínicas RS para reforçar o relacionamento com a comunidade gaúcha, levando para discussão assuntos de interesse coletivo de forma mais leve e acessível. O bate-papo com Drauzio Varella será conduzido pelos oncologistas Stephen Stefani e Carlos Barrios, que abordarão aspectos relacionados aos pacientes oncológicos, os medos da pandemia, vacinação, prevenção, e o mundo pós-vacina.

O evento poderá ser acompanhado no perfil facebook.com/oncoclinicasportoalegre ou em pela plataforma cloud.netglobe.com.br/webcast/oncoclinicas2.

Não perca! #OCâncerNãoEspera #CuideseJá #OCRSMitosEVerdades

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A