qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Vereador tem moto furtada e Força Tática recupera e prende ladrão

Foi um trabalho preciso, limpo, e sem danos colaterais. Essa pode ser a avaliação do acompanhamento realizado na tarde desta quinta-feira e que culminou com a detenção e recuperação da motocicleta que havia sido furtada na rua Euclides da Cunha pertencente ao Vereador Felipe Torres (DEM). De acordo com o relato do vereador, bastaram poucos minutos entre a entrada do mesmo na residência da sua irmã na rua Euclides da Cunha e o momento em que o indivíduo aproveitou para furtar a motocicleta.

Uma testemunha que viu a movimentação acionou a Brigada Militar através do número 190 e acabou auxiliando os policiais até o momento da abordagem que somente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso ao conjunto habitacional Simon Bolívar.

O homem, após sofrer uma queda da motocicleta, foi detido pelos homens da Força Tática e na sequência foi levado para o PAM e posteriormente à DPPA. Segundo o Capitão Dal Col responsável pelo 1º Esquadrão do 2º RPMon da Brigada Militar em Sant´Ana do Livramento, este foi o resultado de mais um trabalho realizado pelas equipes da Força Tática que cada vez mais se impõe diante da criminalidade em favor da defesa patrimonial e da vida. “Estamos muito satisfeitos e aproveito para parabenizar o efetivo pelo trabalho limpo e bem sucedido, mais uma vez”, afirmou o Capitão.

 

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo