qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Caminhão causa acidente na avenida Francisco Reverbel

Motorista teria sofrido um mal súbito

Por volta das 14h00 um caminhão colidiu contra quatro veículos na avenida Francisco Reverbel de Araújo Goes, próximo à escola Nossa Senhora do Livramento. Segundo o relato de testemunhas, o condutor do caminhão trafegava no sentido bairro centro quando caiu do veículo, que continuou a descida desgovernado. O caminhão só parou quando derrubou um poste de energia elétrica, depois de bater em quatro veículos e quase atingir pedestres que estavam próximo a um ponto de ônibus.

O motorista do caminhão relatou às autoridades que passou mal enquanto dirigia, o que teria causado uma desorientação momentânea e, consequentemente, a sua queda do veículo. No entanto, o homem não se feriu com gravidade, sendo registradas algumas escoriações e um sangramento no nariz. Mesmo assim, o SAMU foi acionado e removeu o condutor até a Santa Casa de Misericórdia.

O trânsito apresentou lentidão devido à queda de parte da rede elétrica sobre a pista. A companhia responsável pela rede de energia elétrica foi acionada e realizou a remoção dos cabos, mas o poste continuou caído sobre a residência. Um dos quatro condutores que tiveram seus veículos atingidos pelo caminhão deixou o local e não aguardou a chegada da Brigada Militar. O registro do fato foi feito no local do acidente.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo