seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

La intendencia de Rivera estará cerrada hasta el 5 de abril

A consecuencia de las medidas decretadas por parte del gobierno uruguayo

Con motivo de la emergencia sanitaria y las medidas adoptadas por parte del Poder Ejecutivo, la Intendencia Departamental de Rivera permanecerá cerrada para la atención al público desde este miércoles 24 de marzo hasta el próximo lunes 5 de abril del corriente 2021.

También desde la comuna riverense se informa que se mantendrá la prestación de servicios esenciales, recolección de residuos, levantes extraordinarios, servicio de barométrica, cementerios y servicio de alimentación en comedores.

Asimismo la Dirección General de Hacienda atenderá el pago de Proveedores desde éste miércoles 24 hasta el viernes 26 de marzo inclusive, en el horario de 8:30 a 13:30.

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A