dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Vereador Galo é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB

Parlamentar fez o anúncio na tribuna da Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação/AP)

Durante o anúncio, o parlamentar disse que
fará dobradinha com a deputada federal Yeda Crusius

O vereador Maurício Galo del Fabro (PSDB) confirmou, nesta semana, que é pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições. O anúncio foi feito na tribuna da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, durante a comunicação pessoal. Durante o seu discurso, Galo falou sobre a sua trajetória profissional e política. “Faço a política porque gosto, me credenciei a ser Legislativo, sou formado em direito e chega a hora de dar outros passos, outros voos, já que sou tucano”, disse.
Segundo ele, as críticas estão presentes diariamente, mas as oportunidades na vida pública não aparecem geralmente. “Hoje ser político é a tarefa mais difícil no Brasil”, complementou ele destacando que teve diversas oportunidades, entre elas com a ex-governadora, hoje deputada federal Yeda Crusius. “Conseguimos, através dela, priorizar a infraestrutura de Livramento, por isso está vindo um rolo compactador, uma retroescavadeira e uma moto-niveladora e, ainda, me dando a chance de fazer uma ‘dobradinha’ com ela”, afirmou fazendo o anúncio.
“Eu comunico a cidade de Sant’Ana do Livramento que sou pré-candidato a deputado estadual pela nossa região, pelo nosso Estado. Desde já agradeço e digo que a luta continua, este é um grande e maior desafio que terei na vida pública a partir de hoje”, finalizou o parlamentar.

Parlamentar fez o anúncio na tribuna da Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação/AP)

Por: Rodrigo Evaldt – [email protected]

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.