ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Mulheres são presas por tráfico de drogas na rua dos Andradas

Imagem Ilustrativa

A Força Tática Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina, realizou a prisão de duas mulheres na noite de segunda-feira (4), na rua dos Andradas. Os policiais abordaram um usuário de drogas que durante a abordagem disse aos policiais onde realizava a compra dos entorpecentes.

Os policiais foram até o local informado e comprovaram a informação. No local foi localizado três tipos de drogas: Cocaína, Crack e Maconha. As duas mulheres que estavam na residência foram presas pelo crime de Tráfico de drogas. No local havia também cerca de quatro menores de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado para auxiliar na ocorrência, as idades não foram divulgadas mas variavam de bebê a adolescentes. Após os procedimento de praxe e feito o registro do fato, as mulheres foram liberadas.

Foto Ilustrativa

General Hamilton Mourão através do X (antigo Twitter)

“Não podemos tolerar que escolas sejam alvo de ataques! É preciso proteger nossos jovens estudantes, professores e colaboradores do sistema educacional para que não sejam alvos de psicopatas. O ataque à faca, hoje, na escola Maria Nascimento Giacomazzi, em Estação/RS, deve ser apurado com rigor! Minha solidariedade às famílias das três crianças feridas nesse condenável ato de barbaridade. #segurançapublica #escolasegura

NOTA OFICIAL — Securitização das dívidas rurais

  O líder da Oposição, deputado federal Zucco (PL-RS), defendeu nesta terça-feira (8), durante a reunião de líderes partidários, a inclusão na pauta do plenário da Câmara do Projeto de Lei 341/2025, que trata da securitização das dívidas dos produtores rurais gaúchos. A proposta busca oferecer uma saída concreta e urgente para milhares de agricultores altamente endividados em razão das