seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Disputa de racha termina com acidente na avenida Dom Pedro II

Uma disputa de racha, que é uma forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis e/ou motocicletas, foi o motivo de um acidente na avenida Dom Pedro II na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo moradores, dois veículos disputavam uma corrida trafegando no sentido centro-bairro, quando o veículo Chevrolet Corsa 1997, de cor azul, de placas IFK0I83, acabou perdendo o controle no momento em que fazia uma curva considerada leve (em velocidade recomenda) e acabou atingindo o muro por duas vezes de uma residência. Com a força do impacto o carro acertou o muro na primeira vez com a parte frontal do veículo, rodou e atingiu novamente com a parte traseira. O carro ficou parado após o impacto no meio da via.

Com a batida o proprietário da residência que teve o muro atingido, que não quis se identificar, rapidamente foi verificar o que havia acontecido e percebeu que haviam quatro ocupantes no interior do corsa. O outro veículo que estava disputando a corrida ilegal retornou e auxiliou na fuga dos ocupantes e motorista do Corsa.

O carro foi retirado da via e foi abandonado em frente a Escola Silvio Ribeiro. Os danos foram somente materiais. A Brigada Militar foi acionada e fez o registro do fato.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio