O Righi Supermercados reabre ao público a loja mais antiga da rede nesta terça-feira, 8 de dezembro, trazendo modernidade e praticidade à comunidade da fronteira. Totalmente repaginada, a loja localizada na rua João Pessoa, nº 22, tem muita história para contar. Foi nela que o patriarca Victorio Righi e sua família iniciaram seu pequeno empreendimento ao chegar a Sant’Ana do Livramento, no ano de 1969, dando origem à Rede Righi de Supermercados.
Na busca por evolução, acompanhando as exigências e expectativas de seus clientes, o novo Righi apresenta um sistema de climatização inovador e modernos equipamentos de autosserviço, aliados à qualidade já conhecida de seus produtos.
Um local muito especial para a família Righi que faz parte da história de Sant’Ana do Livramento, preservado e renovado com muito carinho para atender a todos os clientes. “Essa loja tem um valor sentimental muito grande para nós, pois foi a primeira loja que meus pais abriram quando chegaram em Livramento com seus 10 filhos. Estamos fazendo os últimos ajustes para que terça-feira possamos inaugurar”, conta o presidente do Grupo, Antonio Righi.
O novo Righi estará aberto de segunda a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 19h, e aos domingos das 8h às 12h30.


Búsqueda “desesperada” en Uruguay de 2 menores “secuestrados” por su padre
Los menores fueron retirados a la fuerza por su padre desde su hogar, ubicado en calle Santa Rita Nº 1126, barrio Hipódromo de la ciudad de Mercedes, el miércoles 3 de setiembre Francisco vestía un pantalón de pijama azul con puños blancos, sin más datos disponibles. Alfonsina vestía un pantalón negro con corazones y un buzo blanco, sin más datos