sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Prefeitura realiza operação tapa buracos nas ruas centrais de Livramento

O Executivo Municipal realizou na tarde desta terça-feira (3), uma operação tapa buracos nas principais ruas de Livramento. As ruas beneficiadas pela operação foram a rua Rivadávia Corrêa, até a esquina da avenida Almirante Tamandaré, rua Dos Andradas e rua Conde de Porto Alegre. Um pequeno trecho do acostamento da avenida Dom Pedro II próximo ao curralão também recebeu uma nova camada de asfalto.

O material utilizado foi o asfalto quente, que é um tipo de massa asfáltica a quente, apropriada para os serviços de execução de Recapeamentos Asfálticos ou novas Capas Asfálticas. Sua utilização é imediata não aceitando estocagem da massa.

Nota à Imprensa – queda do ministro Carlos Lupi

  A saída do ministro da Previdência, Carlos Lupi, é a confirmação de que sua permanência no cargo se tornou insustentável diante da gravidade do escândalo envolvendo descontos indevidos em aposentadorias e pensões. Sua omissão, somada às inúmeras irregularidades identificadas, torna justa – embora tardia – a sua exoneração. No entanto, é preciso deixar claro que esta é apenas a