qui, 11 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Corrêa Studio Óptico: Demonstre o seu amor com os nossos presentes!

O domingo de Dia dos Pais está chegando e já está mais do que na hora de escolher o presente!

Pai é prático. Mas isso não quer dizer que ele não goste de sofisticação, pelo contrário: produtos de qualidade, com design bacana e cores sóbrias, costumam chamar a atenção dele nas prateleiras das lojas. Por isso, acerte no presente no Dia dos Pais: nossa lista inclui relógios, óculos e acessórios, além de itens para o chimarrão.

Óculos e relógios são os acessórios masculinos mais estilosos, adotados pelos homens mais elegantes do mundo há muitas décadas. Portanto são apostas certeira.

O leque de tipos de óculos e relógios para homens é bastante variado, com opções para todos os gostos e faixas de preço. Mesmo entre os modelos mais simples, podem-se encontrar peças com estilos diferenciados.

Para complementar o visual daquele pai estiloso, também temos correntes em prata, com e sem pingente. E, se você acha que a cuia e bomba do pai que não abre mão de um bom chimarrão estão ultrapassadas e já não cevam o mate como deveriam, conheça as nossas opções.

A Correa Studio Óptico está preparada para atender a clientela masculina que, nos tempos de hoje, está muito exigente, prezando pela durabilidade associada à beleza das peças.

Aqui você vai encontrar aquilo que procura para dizer através de um presente, o quanto ele é importante para você. Torne o dia dos pais ainda mais especial, presenteie seu herói com o que há de melhor em joias e acessórios.

Aceitamos todos os cartões com pagamento em até 6x sem juros.

Endereço: Rua Duque de Caxias, n° 1654.

Telefone: (55) 3244 1876

Facebook: Corrêa Stúdio Óptico

Solicitud de colaboración para encontrar documentos perdidos

Se solicita la colaboración de la población en general para poder encontrar una billetera de cuero color negro con documentos varios (brasileros y uruguayos) a nombre de, Joaquín Atahualpa Oclo. Dichos documentos fueron extraviados en la vía pública cuándo el propietario de los mismos se dirigía desde la ciudad de Rivera con destino al centro de la ciudad de Santana

Ganha-Ganha Farroupilha leva cavalo, chama crioula e música gaúcha para Shopping de Porto Alegre

Demonstração de doma racional e apresentação musical aconteceu no Shopping Total, no bairro Floresta, na Capital Nos dias de hoje é comum vermos as pessoas andando com seus cachorros pelo shopping, mas nesta quarta-feira (10/9), outro animal fez uma visita a um centro de compras: um cavalo. A presença do animal símbolo dos gaúchos fez parte de mais uma ação