qui, 31 de outubro de 2024

Variedade Digital | 26 e 27.10.24

Ambulância com placas de Livramento se envolve em acidente e pega fogo na BR 290

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Na madrugada desta segunda-feira (20) uma ambulância com placas de Sant’Ana do Livramento acabou se envolvendo em um grave acidente com um veículo Ford/Belina na BR 290 próximo ao perímetro urbano de Rosário do Sul. Segundo informações da PRF, o acidente foi uma colisão frontal no km 481, por volta das 3h10 da madrugada e o que foi divulgado até o momento é que um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado a colisão. Com o impacto a ambulância acabou pegando fogo.

Na Belina, com placas de Rosário do Sul, estavam três pessoas, sendo que duas delas vieram a óbito e a terceira foi encaminhada em estado grave para o hospital do município vizinho. Já os ocupantes da ambulância sofreram escoriações leves e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Livramento. A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar e o SAMU atenderam a ocorrência. Ampliaremos.

Fonte : Rede Sul América / Kinder Ross

Fonte : Rede Sul América / Kinder Ross

 

Presidente e relator da Comissão Especial se reúnem com técnicos do Centro de Liderança Pública em SP

Dentro do cronograma de atividades da Comissão Especial do Desenvolvimento Econômico, os deputados presidente e relator, Guilherme Pasin e Rodrigo Lorenzoni, estiveram na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Liderança Pública, em São Paulo. A partir de agendas como essa, a Comissão deve apresentar um diagnóstico e propor soluções efetivas para estimular o desenvolvimento dos setores produtivos do RS.

Conselheiro Marco Peixoto presidirá o TCE-RS em 2025

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizou, hoje (30), sessão Plenária Especial de Eleição da administração para 2025, indicando, por unanimidade, o conselheiro Marco Peixoto para presidir a Instituição. Também foram eleitos os demais integrantes da gestão do TCE-RS, incluindo o vice-presidente Iradir Pietroski; o 2º vice-presidente, Renato Luís Bordin de Azeredo; corregedor-geral Alexandre Postal;, ouvidor Cezar Miola, além