qui, 4 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Gardel se reinventa e apresenta novidades com reabertura no dia 9 de julho

Com a chegada da COVID-19, tivemos que fechar as portas com o intuito primeiro de proteger vidas, resguardando a saúde de todos: clientes, funcionários, colaboradores e fornecedores. Como todos, fomos pegos de surpresa.

Nosso desafio foi imenso, já que oportunizamos diversos empregos, que não apenas geram renda a cada trabalhador como acabam por sustentar famílias inteiras.

Diante deste cenário imprevisível precisamos nos reinventar. Observamos atentamente o que está ocorrendo e elaboramos a melhor estratégia para poder abrir nossas portas com uma equipe polivalente, oferecendo novos produtos e serviços.

Analisamos o mercado de STEAK HOUSE e Parrilladas e entendemos que devemos ter cortes diferenciados com suprema de acompanhamentos e Saladas naturais.

Contamos com um ambiente diferenciado, já consagrado na Fronteira da Paz. Com isso, conseguimos  proporcionar que os clientes e colaboradores estejam seguros, distanciados e dentro das normas exigidas pela intendência municipal de Rivera.

A partir de agora quem comanda o gastronomia do Gardel é Ernesto Pereira – com sólida carreira no ramo e experiência em atendimento ao público AAA e que nos fala um pouco sobre o trabalho a ser desenvolvido:

“A responsabilidade é muito grande, porque a gente que trabalha com público e serve alimentos tem um compromisso muito grande. Temos que ter cuidado com a base quanto a manutenção dos alimentos, a manipulação deles, tem que ser muito sério. Sempre levei bastante a sério em mexer com alimentos e trabalhar com o grande público”, comenta.

Nosso número para o agendamento de mesa é o (55) 99988.7430 (whatsapp).

Justiça suspende uso do herbicida 2,4-D na Campanha e alerta para riscos à fruticultura

Uma decisão da Vara do Meio Ambiente determinou a suspensão temporária do herbicida hormonal 2,4-D na região da Campanha, no Rio Grande do Sul. A medida, assinada pela juíza Patrícia Antunes Laydner, atende a uma preocupação antiga de agricultores e pesquisadores, devido à deriva da substância — que pode alcançar lavouras a até 30 quilômetros de distância — e aos

General Hamilton Mourão através do X

O Senhor Celso Amorin não resistiu aos seus mais primitivos instintos viscerais e teve que ir à China para assistir uma parada militar nos velhos moldes stalinistas. Confira a publicação completa no link abaixo: CLIQUE AQUI E CONFIRA