seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

Presidente da CONSEPRO de Sant’Ana do Livramento (RS) ministra palestra na 2ª Bia AAAe

Na manhã do dia 30 de junho, foi realizada no Auditório General Montagna da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe), uma palestra cujo tema era “Prevenção é a melhor solução! Homens unidos pelo fim da violência contra a mulher”, a todo o efetivo da Subunidade, ministrada pelo Senhor Rui Rodrigues, presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) da cidade.

Com a intenção de despertar, principalmente no efetivo mais jovem da organização militar, a importância do referido tema, o Senhor Rui abordou o aumento dos índices de violência contra a mulher devido à situação de isolamento social, os reflexos na sociedade, a forma como o assunto é tratado e a necessidade de agirmos contra essa realidade.
Fruto da cooperação entre o Poder Judiciário e o CTG Presilha do Pago, a atividade tem como uma de suas finalidades conscientizar os militares para tornarem-se agentes de prevenção de crimes contra as mulheres.

Crédito das Fotos: Sd D LOPES– Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2718 Dia 29 de Abril de 2024, Segunda-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia do Crítico Teatral Dia Internacional da Dança TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 25° Máx 33° (Boa Vista-RR) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,89% R$ 5,11 💶 Euro: ⬇️ 1,15% R$ 5,47 📊 Ibovespa: ⬆️ 1,51% 126.526 pts 🪙 Bitcoin: ⬆️