ter, 9 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Estelionatário é preso após aplicar golpes em Bagé

Um homem de 23 anos, natural do estado de São Paulo, foi preso na tarde de hoje quando realizava saque em caixa eletrônico. Ele foi reconhecido pelas vítimas por aplicar golpe financeiro, recolhendo os cartões de crédito e senhas.

Até o momento, três pessoas fizeram o reconhecimento do estelionatário. O golpe era aplicado através de telefone. Um mulher ligava para as vítimas se passando por funcionária dos bancos, avisando que os cartões haviam sido clonados e o homem, se dizendo funcionário da agência bancária, buscava os cartões na casa dos clientes enganados. Estes, entregavam os documentos e todos os dados pessoais.

Neste momento a delegada da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, Carem Nascimento, determinou a prisão em flagrante.

Fonte e foto: Folha do Sul

Exclusivo: Perícia aponta fraude temporal em relatório da PF que embasou ação de Moraes contra empresários de direita

Exclusivo: Um laudo pericial independente identificou indícios de fraude temporal no relatório da PF usado por Alexandre de Moraes para justificar a operação contra empresários bolsonaristas em 23 de agosto de 2022.   Confira a matéria completa no link abaixo: CLIQUE AQUI   Publicação jornalistica garantida pelo art. 220 da Constituição Federal, cujos preceitos fundamentais foram reconhecidos pelo Supremo Tribunal