qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Homem baleado na cabeça morre na Santa Casa

Faleceu na manhã desta quinta-feira (14) o homem que foi baleado na cabeça no último fim de semana no centro de Sant’Ana do Livramento. O óbito de Eduardo Luiz Pereira, de 41 anos, aconteceu por volta de 8h, mas a Santa Casa de Misericórdia só divulgou a informação no final da manhã.

O crime aconteceu em plena luz do dia na rua 13 de Maio. Câmeras de segurança registaram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta, um deles desce e efetua os disparos que acertaram a cabeça do homem. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva até a manhã de hoje, quando faleceu.

A Polícia Civil já trabalha para localizar e prender os suspeitos do crime. Segundo informações colhidas pela reportagem do jornal A Plateia, a motocicleta que aparece nas imagens foi localizada abandonada na Vila Queirolo horas depois do crime.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo