seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Empresa acusada de agredir fiscais municipais emite comunicado sobre o caso

Os proprietários da empresa acusada de ter agredido os fiscais da secretaria da Fazenda, Sílvia Valéria dos Santos, João Carlos Ambrósio e Deise da Rosa, onde segundo o registro de ocorrência, foram agredidos verbal e fisicamente com palavrões, referências injuriosas e empurrões.

A empresa de comércio calçadista emitiu sua opiniao sobre o fato com exlusividade ao Grupo A Plateia, confira: “Agradeço o interesse do Jornal A Plateia sobre o contraponto, mas na verdade neste momento estamos muito chateados com tudo que aconteceu, porque na verdade temos comércio na cidade a mais de 30 anos e jamais agredimos ninguém eles estavam sim fazendo o trabalho deles mas ninguém chega com educação e sai agredido. A reportagem também estava fazendo o seu, respeitamos mas gostaria de ter tido o mesmo direito de manifestação no momento oportunidade. Falaram até que minha loja estava aberta até as 20h, quando na verdade eles complicaram por 15 minutos . E outra neste momento as pessoas maldosas ainda iram continuar falando até mesmo do jornal, e não estou aqui para confusão ou me aparecer até mesmo porque estava apenas trabalhando. Mas ficamos gratos e reconhecemos a seriedade desse jornal. Deixmos aqui o nosso muito obrigado pelo direito de contraponto”.

Vibe Local

Programação Especial em Homenagem ao Mês Tradicionalista

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: MUDANÇA DE HÁBITOS

Jornalista/[email protected] Frequento o Litoral norte do Rio Grande do Sul desde a mais tenra idade. Meu avô, Bruno Kirst, tinha uma grande casa de madeira na praia de Tramandaí, outrora conhecida como “A Capital das Praias”. Era uma época heróica perto das facilidades de hoje. O imóvel – casarão de madeira com muitos quartos – ficava perto das dunas, paisagem