qua, 10 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Pedestre é atropelado na avenida Francisco Reverbel

Nas primeiras horas da noite desta terça-feira, dia 28, a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito na avenida Francisco Reverbel de Araújo Góes, em uma curva próxima ao cruzamento com a rua Achiles Gazapina Costa.

No local, por volta das 20h20, um motociclista, que trafegava na avenida no sentido centro bairro, acabou atropelando um homem que realizava a travessia de um lado ao outro da via. O pedestre, prontamente atendida pelo SAMU, teve um corte na região da nuca e reclamou de dores na perna esquerda.

Já imobilizado, o homem foi conduzido até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. O condutor da motocicleta sofreu apenas algumas escoriações e não precisou ser removido pelos paramédicos.

 

Texto e Foto: Murilo Alves/AP

Prefeitura oferece curso gratuito de Educação Financeira em parceria com o SEST/SENAT

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEST/SENAT, está disponibilizando à comunidade um curso gratuito de Educação Financeira, que será realizado nos dias 11 e 18 de setembro, das 18h30 às 21h50. A iniciativa tem como objetivo oferecer conteúdos práticos para que os participantes aprendam a organizar suas finanças, planejar