sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Operação desarticula organização de jogos de azar em Livramento

Foto: Lauren Trindade/AP.

Na manhã desta segunda-feira (11) foi deflagrada a segunda parte da operação Deu Zebra pela Polícia Civil e  Brigada Militar em Santana do Livramento, Bagé e São Gabriel.

O objetivo da operação é o combate continuado ao crime organizado e à lavagem de capitais. Em Livramento, 12 pontos foram foco da desarticulação de forma definitiva do maior conglomerado criminoso do ramo dos jogos de azar em atuação.

A seguir, novas informações sobre a ação que ainda está em andamento.

 

Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Lauren Trindade/AP.
Foto: Lauren Trindade/AP.
Foto: Lauren Trindade/AP.

 

TCE-RS realiza em Santa Maria encontro de orientação para 41 municípios

No próximo dia 8 de maio, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza a 15ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs) na cidade de Santa Maria. O evento ocorrerá das 9h às 17h30, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Av. Roraima, Camobi. A atividade orientativa objetiva esclarecer as competências do TCE-RS e orientar os gestores