seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

ASSTBM define pré-candidato para as eleições municipais de 2020

Foto: Edgar Anchieta

Dia 21 de Abril, data consagrada a homenagear Policiais Militares e Civis, ficará registrada, também, como um marco histórico para os Servidores de Nível Médio da Brigada Militar e Bombeiros Militares de Sant´Ana do Livramento. Engajado no firme propósito de ter no meio Político representantes de fato e de direito, o Núcleo Municipal do Agenda Brigada Unida realizou nas dependências da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar(ASSTBM), ato de escolha do pré representante, visando o próximo pleito eleitoral em nível Municipal.

De coadjuvantes a protagonistas

Refletindo opinião unânime de que a realidade em que vive a categoria só mudará através de uma representação Política verdadeiramente comprometida com seus anseios, um numero significativo de Policiais e Bombeiros Militares se revezaram durante todo o dia para indicar um dos nomes que foram apresentados para avaliação, dando legitimidade a escolha do pré representante, deixando clara a pretensão de que os Servidores de Nível Médio da Brigada Militar e Bombeiros Militares, no meio Político, deixem de ser coadjuvantes e passem a protagonistas.

Consciência

Com a consciência que o voto é que definitivamente irá fazer a diferença, em um ambiente que transpirou Democracia Classista, onde não houveram vencedores ou vencidos, foi escolhido pela maioria que compareceu, o 1º Ten André Luis Pereira como legitimo pré representante da categoria em Sant´Ana do Livramento. A magnitude do evento, impecavelmente coordenado pelo 1° Ten RR Adilson Remedi, deixou evidente que os vencedores em tão importante ato, foram os Servidores de Nível Médio da Brigada Militar e Bombeiros Militares.

Pré representante escolhido

Com um longo currículo de serviços prestados a sociedade através da Brigada Militar, formado em gestão Publica pela Universidade Federal do Pampa, depois de sua transferência para a reserva remunerada como 1º Ten., André Luis Pereira exerceu o cargo de Coordenador da Defesa Civil em Sant´Ana do Livramento. Atualmente ocupa o cargo de Diretor Presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, Regional Livramento (ASSTBM). Sua participação efetiva como liderança em movimentos classistas e a implantação de um moderno modelo administrativo na entidade, com reformas, investimento patrimonial e resultados superavitários, vem sendo reconhecido em todo Estado.

Fonte: Depto de Comunicação da ASSTBM / Livramento

Fotos Edgar Anchieta

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só