sáb, 2 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Organizações Luís Alberto inicia torneio neste domingo

O futebol society volta a programação das organizações Luis Alberto neste domingo, dia 10, com a abertura de mais um torneio. oito equipes está confirmadas para a competição que será realizada na quadra da Vila Argiles. São elas, Velha Guarda, Fortin, Banespa, Palmeiras, Guarani, Corínthians, Portuguesa e Grêmio. As inscrições continuam até a segunda rodada da primeira fase.
Os jogos serão realizados a partir do final da tarde, com a primeira partida acontecendo a partir das 17h. Com cerca de 20 anos de trabalho com o futebol em quadra indoor e gramado sintético Luís Alberto Machado é um dos poucos desportistas em promover a modalidade que está entre as mais praticadas pelos atletas amadores na Fronteira. “Temos uma tradição em promover competições no sintético e as equipes sempre nos cobram competições como esta que inicia neste dia 10”. O acesso a quadra é gratuito e todos estão convidados a prestigiar a abertura da competição que terá jogos somente aos domingos.

Por: [email protected]

Ações do TCE-RS geram economia superior a R$ 1 milhão em obra de pavimentação

  Mais de R$ 1 milhão foram economizados no processo de contratação de obra de pavimentação na ERS 142, em Não-Me-Toque, a partir dos trabalhos do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS). As ações de auditoria foram feitas através dos Serviços Regionais de Auditoria de Passo Fundo (SRPF) e de Erechim (SREC). A concorrência previa a contratação