qua, 10 de setembro de 2025

Variedades Digital | 06 e 07.09.25

Cerca de 18 mil veículos já foram desinfectados nos acessos de Bagé, diz coordenador da Vigilância em Saúde

Desde quarta-feira passada, cerca de 50 soldados militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada “Brigada Patrício Corrêa da Câmara” integram a operação de desinfecção de veículos e orientação de condutores e passageiros, em três dos principais acessos da Rainha da Fronteira.
Até o momento, segundo informações do coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, foram desinfectados 18 mil veículos, entre caminhões, carros e motocicletas.
Para realizar a desinfecção de pneus dos veículos, os militares realizam o balizamento, desde carros leves até carretas e coletivos, e a consequente desinfecção com espargidor e detergente fornecido pela Prefeitura.

Fonte Jornal Minuano

Prefeitura oferece curso gratuito de Educação Financeira em parceria com o SEST/SENAT

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEST/SENAT, está disponibilizando à comunidade um curso gratuito de Educação Financeira, que será realizado nos dias 11 e 18 de setembro, das 18h30 às 21h50. A iniciativa tem como objetivo oferecer conteúdos práticos para que os participantes aprendam a organizar suas finanças, planejar