seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Noite dos namorados

Restaurante Green Palace: 2° andar do Verde Plaza

Se ainda não sabe o que vai fazer para surpreender sua cara-metade neste Dia dos namorados, o Green Palace restaurante tem uma boa sugestão.

Temos o prazer de tornar essa data tão romântica em uma experiência incrível e única junto à pessoa amada. Para isso vamos ter muita música ao vivo de qualidade em um ambiente super  agradável para que o casal desfrute de um jantar inesquecível.

Além da variedade do nosso tradicional buffet com saladas diversas, pratos quentes elaborados e grelhados, teremos também o cantinho árabe, com as principais especialidades da culinária árabe, como Kibes variados e Tabouli, uma famosa salada típica. Além dos nossos clássicos: peixes e ilha de massas, onde você monta seu próprio prato com a ajuda de um chefe de cozinha, escolhendo os molhos e adereços do jeito que desejar.

Para finalizar o jantar de forma ainda mais gostosa, junto à ilha de sobremesas terá outra ilha de flambados, onde o chefe prepara na hora panquecas com frutas da estação flambadas acompanhadas de um delicioso sorvete. Tudo elaborado com muito amor e carinho para os casais.

Além de um jantar único, o casal irá concorrer a um apartamento super luxo no Verde Plaza Hotel, já pensou? Esperamos você no 2° andar do Verde Plaza, na Rua Manduca Rodrigues, n° 747.

Endereço: Rua Manduca Rodrigues, n° 747 (no 2° andar do Hotel Verde Plaza).

Telefone: (55) 3242 9300

Facebook: Green Palace Restaurante

35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa

  • Serasa e mais de 40 bancos se unem para reduzir a maior causa de endividamento do país. • Mutirão emergencial oferece descontos de até 97%. • 35 milhões de brasileiros somam 65 milhões de dívidas contraídas com bancos. • No Rio Grande do Sul quase 1.6 milhão de pessoas possuem dívidas com bancos. 16.06_Desbanca (1).

Fazenda realiza capacitação para emissão de Nota Fiscal Eletrônica rural

Em um esforço para modernizar e simplificar as obrigações fiscais no setor rural, a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através de sua Secretaria da Fazenda e do Departamento de ICMS, promoveu uma palestra fundamental sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o uso prático do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF). O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Sala Cultural,