seg, 1 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Surpreenda o seu amor!

Casa Verde: Mais que uma loja, um estilo de vida

Presentear alguém no Dia dos Namorados nem sempre é uma tarefa fácil. A data tem um poder incrível de deixar qualquer apaixonado cheio de dúvidas sobre como agradar o seu amor.

Esta é uma das datas de maior indecisão entre todas, por trazer consigo a responsabilidade de um presente que não seja somente um presente, mas que tenha um significado e um romantismo especial.

A Casa Verde te ajuda nessa empreitada, se você quer acertar em cheio o presente do seu amor, pode ficar tranquilo (a) que nós temos muitas opções, sejam ele/ela descolados, esportistas, clássicos, tradicionais, modernos, enfim, não importa qual o estilo da sua cara-metade, aqui a gente tem todos!

Desde jeans, blusas, moletons, casacos, ternos, palas, sapatos e até aquela bolsa ou boné que apostamos que seu amor vai amar, e ainda variedades de peças com aquele descontinho especial e tudo em até 6x nos cartões.

Escolha o seu presente e comemore o Dia dos Namorados em grande estilo com o seu amor!

Foto: Julie Ane Rittes/Casa Verde

Vem pra Casa Verde, variedade em marcas, qualidade e os melhores preços, te esperamos na rua dos Andradas, 320.

Endereço: Andradas, n° 320

Telefone: 3242-3120.

Fanpage: Casa Verde Livramento

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: DINOSSAURO ANALÓGICO

Jornalista/[email protected] Neste mundo de golpes, fake news, manipulações e ilusões virtuais, me considero um autoexilado digital. Até quatro anos atrás ainda militava no Facebook, considerada “uma rede social para velhos”, categoria, aliás, na qual orgulhosamente me incluo. Invasões do meu perfil me fizeram mudar de ideia de manter atualizado este espaço. A decisão foi dolorosa, principalmente porque se tratava do