qui, 8 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Homem é morto a tiros na rua Hector Acosta

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, dia 12, a Brigada Militar (BM) foi acionada, através do número de emergência (190), por moradores da rua Hector Acosta, que teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), a guarnição encontrou o corpo de um homem, já sem vida, caído sobre o meio da rua. De acordo com informações preliminares repassadas pela BM para a Reportagem do Grupo A Plateia, suspeita-se que a vítima já era conhecida pela polícia.

O homem morto e seus irmãos, possivelmente, seriam moradores daquela área, porém, vale ressaltar que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. Segundo testemunhas da ação, o atirador estava em um Fiat Palio branco e, no momento em que os disparos foram feitos, a vítima estava caminhando pela rua onde, na calçada, algumas crianças brincavam.

Ainda de acordo com a Brigada, não foram encontradas projéteis deflagrados próximos ao local dos disparos, por isso, suspeita-se que um revólver tenha sido utilizado na ação. Neste momento as equipes de investigação já isolaram a área e já iniciaram o trabalho para apurar a identidade da vítima e também a autoria do crime.

Ampliaremos.

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo